Lançamos uma nova marca: Veja o que mudou no Leankeep

Compartilhe nossos artigos

Assumimos uma nova identidade, com uma nova marca e posicionamento, para dar vez e voz aos grandes protagonistas desse cenário importante: os profissionais de operação e manutenção de facilities.

Afinal, queremos valorizar o facilities e o colocar no centro dessas atividades como uma peça chave para o sucesso dos imóveis. Reconhecemos que ele é quem mantém as estruturas e todas as engrenagens desse organismo vivo em pleno funcionamento e nos propomos a facilitar os seus resultados para cuidar de quem mais importa dentro de uma infraestrutura, as pessoas.

O que buscamos com a nova marca?

Buscamos extrair o melhor dos profissionais de operação e manutenção (O&M) para transformar os empreendimentos. É isso que nos move!

Temos como propósito criar soluções inteligentes para gestão da operação e manutenção de facilities e valorizar os verdadeiros protagonistas desse importante trabalho: os profissionais de FM. Isso pois acreditamos que melhores profissionais transformam ambientes que transformam pessoas.

Integramos pessoas com imóveis, dessa forma, não somos apenas um software de excelência na operação e manutenção de facilities, nós simplificamos o complexo das operações e otimizamos o trabalho diário, desde a operação até a sua gestão.

Conceitos visuais

Com a nossa nova logo queremos representar não apenas o operador, mas todos os profissionais de operação e manutenção do segmento de facilities:

Nossa inspiração para chegar até aqui vem da coletânea “Os Dez Livros da Arquitetura” escrita por Marcos Vitrúvio Polião. O Tratado Vitruviano, como conhecemos hoje, aborda aspectos gerais da arquitetura e da atividade do arquiteto.

É possível ver elementos de Vitrúvio e do Facilities no nosso símbolo. As formas da pessoa no centro remetem aos significados da circunferência (sol, energia, sustentabilidade), da linha (áreas externas, meio ambiente), do triângulo (teto, edificações) e do homem vitruviano (arquitetura, ergonomia, pessoas).

Já o hexágono representa um imóvel, um ciclo virtuoso, a ideia do ciclo de vida do ativo e da melhoria constante (PDCA – Planejar, Desenvolver, Checar e Agir).

A nossa tipografia também mudou!

A fonte com formas simples, robustas e maior contraste tornou a leitura mais fácil, ela representa um amadurecimento nesta nova fase do Leankeep. Ela traduz também os profissionais de O&M: fortes, diretos e mão-na-massa.

O símbolo é posicionado como uma potência no nome da marca, demonstrando nosso propósito de valorizar os profissionais de O&M e extrair o melhor de cada um deles.

Além do laranja, uma das nossas cores primárias, agora o carbono passa a integrar nossa marca com mais protagonismo também.

A partir de hoje essas mudanças começam a acontecer em todas nossas plataformas e canais: website, software web, versões app (Android e iOS), central de ajuda ao cliente, redes sociais, blog, e-mails e outros meios de comunicação.

Seguimos em constante evolução com o propósito de agregar inteligência para os profissionais de facilities. Conte conosco!


Compartilhe nossos artigos

Este conteúdo foi útil?